Bem vindo ao site que reúne o melhor do que está na internet:
Vídeos, Fotos, Tirinhas, Noticias, Games, Produtos etc.

ATENÇÃO LOGO ABAIXO DO POST HAVERÁ O LINK DE
CREDITO DO SITE DE ORIGEM PARA QUE NÃO HAJA BRIGA.

Ajude nosso novo projeto

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

2 de abr de 2013

10 piadinhas de 1º de abril do Google

Entre as empresas de tecnologia, o Google é uma das mais brincalhonas. Todo ano ele prova isso no 1º de abril ao caprichar na série de pegadinhas que lança. Este ano não foi diferente e, para não deixar a data passar em branco, reunimos as que saíram até o início da tarde de hoje. 

Google Nose

Já pensou em poder buscar por cheiros? Sentir o perfume de uma flor ou de uma fruta sem sair de seu computador ou smartphone? Essa é a proposta doGoogle Nose, a 'mais inovadora' ferramenta de busca da empresa. Os odores foram todos coletados por carros especiais, os Street Sense. O serviço ainda conta com tecnologias bem interessantes, como o Android Ambient Odor Detection, que coleta cheiros novos e a SMELLCD™ 1.8, que dá alta resolução aos cheiros. Apesar de ser mais uma piadinha, esse é um serviço que seria legal ver de verdade, não é?



Google Maps Treasure
Yo-ho! O Google se inspirou nas histórias de pirata para criar o “modo tesouro” no Maps. O serviço existe e está no ar. Você pode acessá-lo por aqui. A ideia, apresentada em um vídeo divertido, é fazer os usuários juntarem informações para descobrir tesouros perdidos pelo mundo. Pegue seus marujos, seu navio e embarque nessa aventura de mentirinha.

 

O YouTube irá acabar, mas você poderá conhecer o melhor vídeo de todos os tempos

R.I.P YouTube. O mais popular serviço de conteúdo audiovisual do mundo irá morrer à meia-noite de hoje. Por isso o site decidirá neste 1º de abril qual o melhor vídeo da rede social. Alguns anos após o encerramento do serviço, apenas o escolhido estará no ar. Para ajudar a definir o vencedor, o YouTube montou um júri de peso, com mais de 30 mil pessoas, e que conta até mesmo com Antoine Dodson, personagem do megahit “Bed Intruder”. Outra pegadinha bem bolada.

 

Gmail Blue
Enquanto nas outras brincadeiras o Google apresenta produtos superinovadores, desta vez ele resolveu “revolucionar” de um jeito mais simples. Com o Gmail Blue, você pode utilizar um novo serviço de e-mail completamente diferente, só que não. A única, e “supreendente” novidade, é que o serviço é... azul! Na verdade essa foi uma das piadinhas mais ácidas da companhia, que resolveu cutucar a Microsoft em referência ao Windows Blue, sucessor da oitava versão do sistema operacional.

 

Emoticons nas fotos do Google+
Seja qual for a expressão do seu rosto, nada é mais sincero do que um emoticon. Por isso o Google+ resolveu adicionar a ferramenta de “emoções estilizadas”, que transforma a expressão de alguém em um rostinho amarelo. Mais uma boa piadinha.

 

Visitantes da Estação Espacial Internacional

Google notou que o pessoal da Estação Espacial Internacional gerava um alto tráfego de visitas na maioria dos sites. Então resolveu separar a audiência da Estação como se ela fosse um país. Afinal de contas, é sempre útil saber quantas pessoas de lá estão lendo o seu conteúdo, não é mesmo? Uma pena que sempre sejam 41 indivíduos, e não 42.

 

Google Simple Complete House Makeover Internet Conversion Kit

Mais um para a série “bem que poderia existir”. A equipe do Google Maps na Austrália “lançou” o SCHMICK, serviço para testar reformas na casa utilizando o Street View. Com ele, você pode trocar a grama do seu jardim, pintar a residência e até mesmo colocar um canguru em sua garagem – por que não, afinal? Uma pena que nesse caso eles não colocaram a brincadeirinha no ar.

 

Google Fiber nos postes de eletricidade

Google já está oferecendo o Fiber, seu serviço de internet ultrarrápida via fibra ótica em algumas cidades dos EUA. Mas, nesse 1º de abril, a empresa conseguiu revolucionar a tecnologia e agora passará a oferecer a rede em postes de eletricidades. Já pensou que legal se fosse verdade?

 

 

Caixa eletrônico portátil

É o fim dos caixas eletrônicos! Com o Google Mobile Wallet ATM, você pode sacar dinheiro diretamente de seu smartphone. Basta digitar o código PIN, acessar a conta e imprimir o dinheiro. Quando o papel estiver acabando, chame os carros-forte, que eles virão correndo até você.



Algorítmo de leviandade
Google acredita que o mundo anda muito sério e que é necessário um pouco mais de futilidade para tornar as coisas mais divertidas. Por isso seus engenheiros conseguiram criar o “algoritmo de leviandade”, que dá um toque simpático e fútil a e-mails, calendários e etc. Provavelmente a equipe da companhia usou o algoritmo para criar essas piadinhas de 1º de abril.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/10-piadinhas-de-1-de-abril-do-google

Nenhum comentário:

Postar um comentário